Viajei, Morei EXIBIDO EM 25 de agosto de 2015

Para, para, para! Para tudo que você está fazendo e vem ver o episódio “Viajei, Morei” do Porta Afora com o João Kléber entre os convidados.

Já pensou em morar fora do Brasil? Então você tem que ouvir a professora de chinês Bao Hong Juan, uma linda. O jornalista Rodrigo Zanetti, que pediu demissão por fax e foi morar na Itália. E David Horsky, comissário de bordo que morou num Kibutz causando sempre uma leve estranheza por ser judeu e negro.

Morando fora

Porta Afora - Viajei, Morei

Já pensou em morar fora? Então esse episódio do Porta Afora é para você! Conheça as histórias do apresentador João Kléber, da professora de chinês Bao Hong Juan, do jornalista Rodrigo Zanetti, que pediu demissão por fax e foi morar na Itália e David Horsky, comissário de bordo que morou num Kibutz causando sempre uma leve estranheza por ser judeu e negro.

Convidados do episódio "Viajei, Morei" do Porta Afora

O japonês fala tossindo e o chinês fala espirrando.
-Fábio Porchat

DICAS

Vai visitar o Mar Morto? Nem pense em se depilar, fazer a barba ou qualquer coisa do tipo no dia anterior. Você pode acabar fritando. Agora se você quer fazer uma limpeza de pele ou tem psoríase, é o melhor lugar.

Se for comprar um quipá, escolha de longe. Nada de colocar a mão em artigo religioso.

Seis meses é estágio. -João Kléber

SOBRE OS CONVIDADOS

Bao Hong Juan

Professora de chinês. Conheceu o marido pela intenet. Namoraram e ele foi para a China casar e trazê-la para o Brasil, há 15 anos.

David Horsky

Comissário de bordo. Passou uma temporada em um Kibutz, e fala que no começo sempre estranhavam: um judeu e negro.

João Kléber

Apresentador. Gostava de ir para lugares frios, mas de férias. Morou em Roma e Lisboa, por 8 anos ao todo. Destino preferido: Europa, especificamente Itália.

Michael Sodré

Livreiro que morou na Itália.

Rodrigo Zanetti

Jornalista. Pediu demissão por fax quando estava de férias na Itália, resolveu fazer um mestrado por lá. Trabalhou com João Kléber na Record Internacional e atualmente mora em Londres e não quer voltar pro Brasil de jeito nenhum.

GALERIA

COMENTÁRIOS

PATROCÍNIO

APOIO

SPOLETO - IMAGINARIUM