Casal EXIBIDO EM 11 de agosto de 2015

Nada como um lindo episódio de acasalamento e viagens. O cantor Naldo Benny conta sobre suas aventuras turísticas com Moranguinho e a documentarista Joana explica porque abandonou tudo para dar uma volta ao mundo com seu marido.

Já Leandro e Paulo falam de amor, viagem e preconceito com casais gays.

Dá o play, que esse episódio traz sorte no amor. Quem sabe não é a sua hora de dar uma acasalada?

Viagem de casal

Porta Afora - Casal

O cantor Naldo Benny divide suas experiências de viagem com sua mulher, compartilhando fotos pessoais e contando casos divertidos. Com ele também está Joana, documentarista que largou seu trabalho fixo para realizar uma volta ao mundo durante dez meses com o seu marido.

O produtor musical, Leandro Lapagesse, e o figurinista, Paulo Victor, falam de amor, viagem e preconceito que casais gays experimentam mundo afora.

Naldo Benny, Rosana Hermann, Fábio Porchat e Joana Fontes, convidados do episódio Casal.

DICAS

Sempre que for entrar na água em uma viagem, seja no mar, no rio, na cachoeira, certifique-se de ficar com boa parte do corpo para fora d’água, pra não ter nenhuma surpresa. Ninguém aqui é salva-vidas, mas vale a pena aquele velho e bom conselho: Água só até altura da cintura.

O CALDO CHATEADO

QUE DURO VIVER ASSIM

O negócio é você levar fósforo. Depois do banheiro, liga a torneira, a Cantareira que se foda. -Fábio Porchat

Quando você pedir para algum desconhecido tirar uma foto sua na viagem, vale uma explicação rápida de como você quer, o que você quer que apareça no fundo, o ângulo. Não custa nada você gastar um tempinho explicando do que perder aquela foto incrível e no final ficar aquele vulto não identificado.

CURIOSIDADES

No dia da gravação o cantor Naldo Benny foi junto com o Mano Brown, vocalista dos Racionais Mc’s, no set, pegando todos da equipe de surpresa. Mas, o Mano Brown não participou do programa, só quis acompanhar a gravação mesmo. Ahhh, que pena!

TRANSAR EM LUGARES ESQUISITOS

SOBRE OS CONVIDADOS

Naldo Benny

Cantor, casado, adora viajar, principalmente para os Estados Unidos.

Eu quando moleque, peguei uma linha telefônica, ficava ligando para os Estados Unidos só pra ouvir inglês. Estourei, sujei meu nome, ficava na loucura. Todo artista é maluco -Naldo Benny

Joana Fontes

Ela era administradora e o marido advogado, estavam cansados da vida, viraram documentaristas e largaram tudo pra dar a volta ao mundo em 10 meses.

Leandro Lapagesse e Paulo Victor

Um é produtor musical, outro é figurinista, já foram para Itália e Disney. Leo já sofreu preconceito quando estava em NYC com o ex-namorado, mas eram brasileiros que desviaram deles na rua e falaram em português “te falei que eram dois viados!”.

GALERIA

COMENTÁRIOS

PATROCÍNIO

APOIO

SPOLETO - IMAGINARIUM