Home >

Sobre o Porta

PORTA DOS FUNDOS é um coletivo de humor criado por cinco amigos que, insatisfeitos com a falta de liberdade criativa da TV brasileira, decidiram montar um canal de esquetes de humor no Youtube. Em menos de dois anos de existência, o grupo atingiu a incrível marca de 1 bilhão de visualizações e mais de 9 milhões de assinantes, se tornando o maior fenômeno da internet brasileira e um dos maiores canais do mundo. Isso é tudo que você precisa saber, e tudo o que as assessorias de imprensa divulgam sobre nós.

Mas o que ninguém sabe, e torna essa apresentação muito mais interessante, é que trabalhamos num escritório super apertado, recentemente trocamos todas as nossas 35 cadeiras ruins e quebradas por 35 cadeiras piores ainda, mas em bom estado. Passamos quase um ano utilizando um banheiro com uma janela enorme, sem cortina e virado pra uma avenida movimentada onde as pessoas que passavam viam os nossos funcionários seminus, e que quando resolvemos finalmente botar cortinas, um funcionário idiota comprou um pedaço de pano marrom brilhoso que parecia uma lona de caminhão (ele foi demitido, mas não por causa disso), um dos sócios emprega 4 familiares na empresa, o que na política brasileira é considerado crime de nepotismo, e que por mais que sejamos uma empresa que trabalha com internet, a conexão do nosso escritório é uma merda. Agora uma CEO argentina chegou chegando, uma produtora executiva de cinema entrou botando uma banca, o escritório deu uma melhoradinha e já dá pra começar a fazer umas coisinhas a mais, tipo produção de seriados para internet, TV e cinema.

Pronto. Você tem informações exclusivas sobre o Porta dos Fundos e mais assunto quando você for falar bem ou mal da gente numa conversa de bar.